Uma Maria Bonita graduada em teatro pela UFPE, professora de teatro, produtora cultural etc etc. Ela existe? Sim, e se chama Bruna Fiore nascida em Triunfo, Sertão Pajeú e que, neste espetáculo Massacre de Angico – Morte de Lampião a ser encenado em julho deste ano, em Serra Talhada, Bruna terá oportunidade de mostrar seu talento para milhões de espectadores. A nova estrela confessa que sempre admirou a mulher de Lampião pela sua coragem desafiadora numa época machista.
A peça dirigida por Izaltino Caetano com dramaturgia de Anildomá Williams, acontece de 24 a 28 de julho na Estação o Forró sempre às 20h.
Bruna após concluir o curso no Recife, voltou para Triunfo e mostrou o que aprendeu. Deu início a diversos projetos, aprovados pela Funcultura. Dirigiu peças de teatro, participou dos festivais nas cidades vizinhas, fundou grupos de cultura popular, aprendeu a dançar Xaxado e agora diz estar pronta para enfrentar o grande desafio: interpretar Maria Bonita ao lado do experiente Karl Marx que faz papel de Lampião há vários anos.
0 comentários